Onde guardo as minhas bijus (antiga)

Olá! Hoje eu tive ainda tempo de aqui passar para deixar as fotozinhas que tirei ao sítio onde guardo a maioria das minhas bijutarias e espero que gostem... Tal como pediram aqui está [clap]!







Bem, é aqui que guardo a maior parte das minhas bijus. A primeira foto é a visão geral do meu "guarda-joias". A segunda foto mostra como é ele por dentro. A terceira foto mostra o centro onde eu guarda os meus anéis favoritos e em cima dessa parte está uma que tem um espelho que eu mostrei na última foto esse espelho abre e lá dentro tenho pulseiras... Na parte que está representada na penúltima foto é onde tenho os meus brincos essa parte também abre e vai dar a um outro compartimento onde tenho os meu restantes.

Como vêm o meu guarda-joias é uma espécie de pote que tem uma asa para levantar e é ótimo para levar para a viagem. 

Beijinhos grandes e espero que gostem[love].

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.