Provas Finais 2013

Oláaaa milagre consegui atualizar o blog ao sábado. haha [^^]

Hoje mais uma publicação sobre organização, para um bom rendimento escola é preciso ter 2 coisas fundamentais:
1ª- Agenda
2ª- Horário de Estudos
Ambos já falados aqui no blog, se ainda não viste a publicação clica Aqui e é só procurares "Organização para a escola" e "Organização na Agenda". Lá tem várias dicas de como te organizares.

Mas quando se tem exames precisamos de muito mais apoio escolar.

1ª Dica- Independentemente de seres ou não bom aluno deves começar no 3º Período escolar a ir ao apoio muitas vezes fornecido pelas escolas para ainda te tornares melhor.

2ª Dica- Se tiveres possibilidade podes fazer na escola mesmo. A minha dica é começares a treinar também no 3º Período para os exames fazendo os dos anos anteriores e praticando execícios  Por exemplo eu ás segundas e quartas feiras tenho uma aula que se chama "GAE" (Gabinete de Apoio Aos Exames) onde os melhores alunos de cada turma praticam para os exames.

3ª Dica- Se tiveres possibilidade compra estes livros:


Eu tenho e acho-os ótimos comprei cada um por 12€, e acho que compensa comprar assim porque um livro só de exames custa 7€. Assim, este por 12 tem exames, exercícios para fazer, exercícios resolvidos e com explicação e as soluções claro.


Aqui ficam estas 3 dicas, mais lá para a frente vamos falando mais sobre os exames.

Beijinhos[love].



Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.