Acompanhem-me nas redes sociais

Olá meninas e meninos, juntei-me a mais uma rede social, ao ask.fm e criei um conta para o blog. Eu criei esta conta para vocês fazerem as perguntas que quiserem... Podem pedir posts e muitas outras coisas! O link do nosso ask é Este eu ainda estou a edita-lo e a colocá-lo mais a minha cara então.
Mas podem deixar lá as vossas perguntas porque eu respondo.
Porque decidi criar o ask para o blog? Então é assim, aqui nos comentários do blog vocês não deixam a vossa opinião e assim ali no ask podem deixar em anónimo e não precisam criar uma conta no ask para o fazer!

Não se esqueçam também do e-mail do blog alexandrasworld1@gmail.com e da nossa página no facebook Aqui um beijo e até à próxima!

2 comentários:

  1. Ja mandei para la algumas perguntas e foste muito rápida a responder! :) Mandei em anónimo pq n tenho ask...

    ResponderEliminar
  2. Sim! Eu vi e acabei por responder logo! Beijos :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.