Biquínis

Hoje vim fazer um post bem rápido mesmo, falando sobre biquínis... Aqui agora é Verão e ontem fui a piscina e lembrei-me de fazer este post...


Amei estes dois, eles são no estilo cruzado, eu não sei como se chama o estilo mas amo... Se alguém souber o nome, diga nos comentários por favor!


Estas partes de cima por exemplo amo, são na tendência das franjas que está muito na moda, se alguém está a precisar de biquíni novo pode arriscar nestes porque são usados por quase toda a gente!!


Gosto deste estilo também inclusive tenho um mas a parte de cima é toda pegada como os da figura acima...


E tem estes biquínis assim, mais básicos...

Não me podia esquecer dos modelos das mais pequeninas não acham?


Achei fofo de mais! Biquíni com lacinho e a menina é super fofa não acham?


E este de zebra e a bebé para variar muito fofa...


Para finalizar temos uma menina com a parte de cima com franjinhas e um laço mega fofo ao meio...

Amei fazer este post, se quiserem que faça um com o biquíni certo para cada pessoa eu faço, é só comentarem aqui em baixo nos comentários que eu farei... Espero que tenham gostado também, um beijo e até a próxima...







Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.