Clutches

Bem, ainda não sei se entenderam mas estou meio doente e não estou com muita disposição para postar aqui hoje... Mas mesmo assim eu estou aqui a trabalhar para conseguir aquilo que prometi, mas peço desculpa se alguma coisa não ficar tão bem quanto estavam á espera, é mesmo porque estou doente...

Clutches são usadas por muitas famosas... Vejam esta clutch preta com detalhes em dourado...


E esta por exemplo que é bem perfeita com uma caveirinha. [heart]

Esta clutch é dourada, de dedo e mesmo linda!


Achei esta bem diferente faz lembrar moda mesmo não acham?


E esta do Reino Unido? Para além de linda é... Sei lá! Perfeita

Esta é uma diferente das que tenho estado até agora a mostrar...


Esta aqui também gostei, é de dedo e os anéis são todos diferentes caveira, pérola...


Esta aqui, é preta e é toda em trança...



Esta aqui é tigresa é gira mas achei muito grande...


Estas são super perfeitas quero todas! Já! haha


Estas são coloridas e são tipo envelope...


Esta aqui é uma clutch com paetê que achei muito chique (desculpem estar com look ao lado).


Podem encontrar de outras cores como é claro por exemplo estas... Nesta foto todas têm zíper dourado.


Também temos as clutches de spikes como estas...



Também existem as clutches de tachas assim.

Olhem esta clutch mais fofinha! É toda de pêlo! Não acham a coisinha mais fofa do mundo?  Eu achei, apaixonei-me! [heart]


Bem, então é isso espero que tenham gostado um beijo e até amanhã! [batom]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.