Conversa e novas ideias

Olá queridas e queridos leitores, estou a gostar bastante de variar os temas aqui no blog... Acho que ele assim está muito melhor e só ontem tivemos 37 visualizações! Para alguns pode ser pouco, mas para mim isso significa muito! E tive uma ideia, vou começar a fazer no princípio de todos os meses posts com as compras que fizer todos os meses! Sim! O que acham? Nas minhas compras, vão ver coisas de roupa, de livros, da escola e muito mais! Eu acho que isso vai melhorar em muito o blog... Estou a trabalhar para que ele seja mais visto e 22 das visualizações de ontem foram nos Estados Unidos o que significa que o blog é também muito visto noutros lugares do mundo para além de Portugal! E tudo graças a quem? A vocês!
Então eu não vou ainda contar as coisas de Junho, só vou fazer deste mesmo de julho e em princípio faço dia 31.
Também gostava de todos os dias publicar sobre temas diferentes, não sei se gostam da ideia mas vou fazer a experiência este mês ainda!

Então, não se esqueçam de colocar gosto na nossa página do facebook  Aqui e mandar ideias, fotos, curiosidades, textos e tudo o que quiserem ver publicado aqui no blog para o nosso e-mail Aqui.
Beijinhos amores [love].

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.