Leggings

Pensavam que já me tinha esquecido de vocês? Não minhas lindas!

Leggings é um tema muito diverso e tem muito para falar mas eu escolhi alguns modelos para vos mostrar! Leggings como sabem podem ser usadas para a noite, ou até durante o dia, para um look romântico, desportivo, para o dia-a-dia, para a escola, para uma festa... Enfim podem usá-las para diferentes ocasiões pois é um tipo de roupa que varia bastante.


Têm as leggings estampadas com cruz, estilo galaxy, bandeira inglesa ou até mesmo estilo banda desenhada...


Temos as leggings leopardo...


Temos as leggings rasgadas...


Temos as leggings simples neste caso pretas mas podem encontrar de muitas outras cores.


Temos as leggings listradas que eu acho que fica muito bem em pessoas magras... Fica assim:



Enquanto estava a procurar sobre o tema encontrei estas leggings dos Simpsons ahahah gostei [cool]


As leggings de couro pretas que eu amo [lip].


As leggings que se usam muito agora para além das florais as do estilo aztec! 


E para terminar as leggings de caveiras... Que são bem diferentes.

Então é tudo por hoje e até amanhã! [love]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.