Passaram de ano?

Olá queridos e queridas leitoras... Então hoje para atualizar né?... venho com uma novidade para vocês!

Eu...















Alexandra Baltazar













Passei de anooooo!








Sim!






haha, é verdade, estava tão nervosa no dia dos exames mas tirei positiva em ambos. No exame de português eu tive 4 e no de matemática 3...
Eu fui ao exame de português com 5, tirei 4 mas a minha nota de final de ano é 5!!
A matemática fui com 4, tirei 3 e a nota final é 4.
E o resto das notas podem ver aqui em baixo, pois tirei foto para vocês (não estou com muito tempo)...



Então é isso, espero que vocês tal como eu também tenham passado de ano! Um beijo e até á próxima! [love]
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.