Resenha: Beijos Enfeitiçados em Nova Iorque

Olá! Bem, a resenha de hoje é sim, deste livro "Beijos Enfeitiçados em Nova Iorque". É uma falha minha ainda não ter feito resenha deste livro pois ele é realmente fantástico!



A capa deste livro é mole, mas ao mesmo tempo resistente! A autora é Elisa Puricelli Guerra e o livro tem 265 páginas.
Aconselho-vos a comprar, eu amei lê-lo e voltaria a fazê-lo, não sei se compraria mais um livro da coleção pois para a minha idade já o acho mais criança apesar de os livros mais "criança" serem aqueles que mais me conquistam! 
É uma história muito conhecida, mas adaptada, ou seja, o livro fala de uma rapariga chamada Olivia ela gosta de Dominic...
Estavam a acontecer alguns "crimes" que gozavam com as bruxas mais conhecidas de Nova Iorque, vou falar-vos de um caso. O caso da senhora Rowena Oldbore, era uma bruxa reformada que vivia com o seu gato preto o Alecrim esta ficou "atravessada por um último espanto, arregalou os olhos e assim ficou, imóvel, com o rosto sem cor virado para o teto, os olhos azuis a contemplar o vazio." Esta bruxa usava sempre um chapéu que ao que diz no livro era "passado na moda" e esse chapéu ficou no pé esquerdo da bruxa.
Mas bem, a história também fala do amor entre Olivia e Dominic, pois uma bruxa trapalhona transforma Dominic num sapo. Para quebrar o feitiço uma princesa tem que beija-lo na noite de Halloween ás doze badaladas e Olivia? Será ela uma princesa? 
Para saberem isso já terão de comprar o livro e também para saber como eles resolvem, ou não, a história dos crimes que estão a acontecer a muitas das bruxas de Nova Iorque!


Espero que tenham gostado, um beijo e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.