Resenha: Crepúsculo

Olá meninas e meninos, o post de hoje é sobre o livro Crepúsculo... Se ainda não viste o filme podes ver Aqui só precisas de carregar por baixo de Vk, a qualidade não fica muito boa em 240 podem mudar para 360 acho... Quando ligarem nessa páginas vai abrir muitas outras, mas não se preocupem, é só publicidade, fechem todas (não tem vírus, pelo menos o Avast não deteta.) e ficam apenas com a do filme.
Agora voltando ao livro não é? Eu acho que quem vê o filme e ama vai gostar muito mais do livro, o livro é muito detalhado sabem?

Capa do livro:


Contra-capa:


Quem lê o prefácio do livro diz que ele não é aconselhado para a minha idade, mas quando começa a ler a história...
As personagens principais são a Bella/Isabella Swan e o Edward Cullen tenho um poster deles no meu roupeiro haha (nada a ver né?) a personagem Bella no filme é interpretada pela Kristen Stewart, e o Edward é uma personagem interpretada por Robert Pattinson.

Este livro é da autoria de Stephenie Meyer ela tem outros livros para alem dos da Saga Twilight.
A história começa com a mudança da Bella da casa da sua mãe em Phoenix para Forks para a casa do seu pai... Quando a escola começa Bella surpreendesse com o Edward lá na escola... Ele era para todas as raparigas "um sonho" digamos, mas desde logo as amigas de Bella disseram para ela não confiar muito porque ali na escola parecia que ninguém estava a altura dele mas Bella não desiste!
Acabam por ser da mesma turma e acreditem ou não, ficar na mesma mesa... Mas ele era desagradável para Bella e ela até se sente mal na aula acabando a não tomar atenção a nada. Até ali ninguém tinha conseguido descobrir o verdadeiro motivo pelo qual Edward era tão misterioso ele e os seus irmãos todos eles adotivos. Só Bella consegui aproximar-se de Edward e conquistá-lo. O livro tem 477 páginas.

Amei o filme, o livro, as personagens, a capa do livro... Tudo! O livro... Eu não posso dizer que seja barato, porque não é! O meu foi 17.99€ mas acho que depende de onde se compra, eu agora também não sei a quanto estão porque eu comprei logo quando o filme saiu então não vos sei dizer se o preço ainda é o mesmo ou não... Dou nota máxima a este livro!

Então é isso, espero que tenham gostado, um beijo e até à próxima.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.