Resenha: Ouro Mágico

Olá meninas e meninos, hoje venho com mais uma resenha para vocês, desta vez do livro "Ouro Mágico" da autoria de Gwyneth Rees este livro tem 187 páginas, é muito fácil de ler... Eu li este em 3 dias porque mesmo sendo um livro infantil nós queremos sempre saber o que vai acontecer a seguir e gostei bastante disso no livro, ele cativa bastante a leitura!

Capa do livro:

Este livro fala sobre duas irmãs... A Lucy, a irmã mais velha e a Izzy, a mais nova.
Izzy ainda acreditava na fada dos dentes apesar de Lucy achar isso uma tremenda idiotice tinha de transmitir a sua irmã mais nova que sim, a fada dos dentes existe... E é verdade não é? ;) Ela existe mesmo! Izzy falava com as fadas e a Lucy acreditava que ela estava a fingir mas uma noite... Depois da Izzy dizer a sua irmã que ela só não via as fadas porque não acreditava nelas... Tudo mudou! Finalmente Lucy viu-as! Era a Goldie e a Bonnie. Mas algo estava a acontecer, pois uma fada má a Precious estava a roubar os dentes todos para ficar com a bondade toda para si. Pois as fadas recolhiam os dentes das crianças para estes serem transformados em bondade! 
E... Direitos de Autor! Não posso contar-vos mais! Aconselho-vos a comprar... Não sei quem está lendo mas no caso de tu teres uma filha de 7 ou 8 anos ou uma irmã, sobrinha... Não sei... Alguma menina de 8 anos para baixo ela ama ler aconselho a comprar este livro porque ela é muito cativante! O livro não é caro, este foi-me oferecido mas vinha com o preço cá dentro e quem me oferecer não deve ter visto o preço não é? Mas este foi 8.10€!

É isso espero que tenham gostado de mais uma resenha, deixem nos comentários o que querem ver publicado aqui no blog ou até podes mandar por e-mail para Aqui acompanha as novidades pela nossa página no facebook Aqui.  Um beijo e até à próxima! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.