TAG: Amo livros

Bem, hoje vim responder a uma tag que achei muito interessante vi no blog "Livros y Viagens" e decidi responder também para vocês então preparados/as?


1ª- Algum livro já mudou a sua forma de ver as coisas? 
Tenho que admitir que já, o livro "A Lua de Joana" li este livro após a morte de um grande amigo o Rui e acho que todos devem ler... Todos cometemos erros mas alguns são fatais! Aprendi com a morte do Rui e com o livro que devemos aproveitar os momentos ao máximo!

2ª- "Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos!" Verdadeiro ou falso?
Bem estive a contar e tenho 10 livros não lidos na minha estante por isso eu acho que não são poucos nem são muitos então deixo esta perguntinha em aberto para vocês... Acham que a afirmação no meu caso é verdadeira ou não? Respondam nos comentários se quiserem...


3ª-Onde costumas comprar os seus livros?
Eu não tenho um sítio obrigatório para comprar os meus livros... A maioria é do continente mas outro são comprados online e em livrarias... Por isso onde eu mais compro é no Continente.

4ª-Lês sinopses?
Não, não gosto muito... Ou poderei dizer que odeio? haha

5ª-Vai à biblioteca?
Vou muito a bibliotecas, como gosto muito de ler eu não posso estar sempre a comprar todos os livros que me veem a cabeça então vou a uma biblioteca e requisito o livro! Lembro-me de quando andava no 4º ano eu lia todos os livros do Jerónimo Stilton então eu todos os dias ia a biblioteca da escola requisitar um diferente e todos os dias eu lia um livro foi até que todos os livros do Jerónimo que tinha lá na escola já me tinham passado pelas mãos e eu já os tinha lido! haha Então a resposta é sim, vou muito a bibliotecas!

6º-Rivalidade entre séries: desgostas de alguma por gostares de outra?
Não! Eu para desgostar de alguma eu tenho que ler para ter a certeza que não gosto mesmo! Então a rivalidade entre séries não existe comigo porque eu leio o quero sem ter esses problemas e acho que toda a gente tem o direito de ler o que quer não acham?

7ª-Odeio quando...
Odeio quando compro um livro muito caro começo a ler e perco logo o interesse!

8ª-Séries ou livros únicos?
Amo séries por exemplo "Uma aventura", "Os sete", "Diário de um Banana" entre outros...
Não desgosto dos livros únicos, mas acho que as séries me chamam mais a atenção porque eu sei que quando começo a ler tenho mais 2 ou 3 daqueles para ler... Então, sem dúvida prefiro as séries.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.