TAG: Viciada em Fimes

Bem, hoje vim responder a mais uma TAG desta vez a "Viciada em Filmes" que vi no blog da Marcela e ela gravou vídeo, se vocês quiserem que eu passe a responder em vídeo deixem aqui nos comentários, é verdade... Eu sou uma viciada em filmes então vamos a TAG?


1. Qual foi o último filme que tu assistis-te?
O último filme que eu vi foi o Toy Story 3 (é verdade, com o meu irmão haha).

2. Um filme que queres muito ver?
Eu quero muito ver o filme do Gru-Maldisposto o 2.

3. Um filme para chorar?
Um filme para chorar sem dúvida o Titanic é muito comovente eu quase que choro mesmo com o filme, mas como eu também ainda não tenho idade para ver muitos filmes que façam chorar... Só me vem a cabeça o Titanic! Estava já na pergunta 5 quando me lembre do Diário de Anne Frank podem assistir no Youtube.

4. Um filme para rir?
Um filme para rir... Uma comédia então... Acho que um filme para rir que me vem logo a cabeça é um que assisti a pouco tempo o nome é Minha Mãe é Uma Peça. É um filme brasileiro.

5. Um suspense?
Não assisto filmes de suspense...

6. Um filme para ver com a família?

Eu gosto de ver em família o filme The Next Karate Kid é um filme que todos gostamos e já é muito velhinho... Mas gosto muito dele!

7. Um romance?

Foi um filme que me aconselharam a ver e eu amei a história é o Tengo Ganas de Ti (Sou Louco Por Você).

8. Um filme lindo?
Flicka 2... Amo o filme, vi, vi, vi e voltei a ver porque não me canso de maneira nenhuma! É perfeito!

9. Um filme para morrer de medo?

Não vou responder a esta pergunta porque eu nunca vi nenhum filme de terror... 

10. Um filme de ação?

Bem, de ação também não sei nenhum para ser sincera...

11. Um filme que não vale a pena?
A Casa Monstro odeio o filme... Não tem piada nenhuma! É um filme de animação só que não tem nada de animação... Não gosto, a sério, não vale a pena mesmo!

12. Um filme para o feriado?
Um filme para o feriado aconcelho um que gosto bastante o nome é "Matilda a Espalha Brasas" vale super a pena ver.

13. Um filme de desenhos animados?
Up Altamente, amo o filme assério é muito divertido mesmo!

14. Um filme que toda agente tem que ver?
Volto a dizer o filme Flicka 2 porque ele é fantástico mesmo!

15. Um filme que assistis-te 3 ou + vezes?
O filme Crepúsculo da Saga Twilight eu amo, tenho até o livro e acho muito interessante... A Lua Nova eu não gostei assim tanto e são só estes que deram na TV e os do computador não vejo assim tanto. Então sem dúvida o Crepúsculo.

16. Um filme para meninas?
Para meninas só me lembro da Barbie haha então "Barbie e a Escola de Princesas" ou então o "Barbie e a Magia da Moda". São os que mais gosto de ver.

Bem, eu não sei se neste site que vos vou indicar tem todos os filmes que falei, mas ele tem muitos filmes então super aconselho a visitarem porque se não tiver estes que falei tem muitos outros... Para o site carrega Aqui
Para o blog da Marcela carrega Aqui. Gostas-te da TAG? Vais responder? Deixa o teu blog/canal aqui nos comentários e também no blog da Marcela se quiseres claro! O link da TAG é Este
Então é isso, espero que tenham gostado, um beijo e até à próxima!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.