Top de Livros

Boa noite! Então ainda consegui fazer este post para vocês que é dos meus livros favoritos eu vou falar-vos de 7 livros que eu amo e é isso... Vamos lá!


O Diário de Aurora - Prestes a Explodir
Já tem post a falar sobre ele aqui no blog então eu não vou falar muito! É o meu livro favorito e fala de uma rapariga chamada Aurora e ela está apaixonada pelo Nicolas... O livro fala todo acerca disso. Aconselho-vos muito a comprar! A autora é India Desjardins. Carrega aqui para veres a resenha aqui no blog!



Beijos Enfeitiçados em Nova Iorque
A autora deste livro é uma senhora chamada Elisa Puricelli Guerra e eu amo amo este livro... Ele fala de uma rapariga chamada Olivia e ela está apaixonada por Dominic mas uma bruxa tranformou-o em sapo e para quebrar o feitiço tem que ser uma princesa a beija-lo ás doze badaladas na noite de Halloween e a Olivia não sabe se é uma princesa! Acho que nunca falei nele aqui no blog... Eu vou fazer resenha de todos os que vou falar aqui no post que eu não tenha ainda feito



Crepúsculo 
Bem, este é difícil de falar porque a história é muito linda! Amo o filme, mas na minha opinião o livro é muito mais detalhado então não podia deixar de falar nele! Bem, mas eu depois logo faço uma resenha dele ok? O livro é de Stephenie Meyer.


O Diário de um Vampiro Banana 2
Foi a minha tia que me comprou e eu sempre quis lê-lo então, numa semana já o tinha lido amei o livro! O autor é Tim Collins e adorei a letra como ele escreveu o livro! Tem uma resenha dele aqui no blog! Carrega aqui para veres a resenha!


O Diário de um Banana 1
É um livro muito divertido que fala um pouco da vida de Greg Heffley mas como ele diz "Não esperem que eu me ponha para aqui com «Querido Diário» isto e «Querido Diário» aquilo." haha Ele é de capa muito dura o que é bom pois é difícil de rasgar! O autor é Jeff Kinney. 


Diário de uma Tansa
Tem resenha aqui no blog... Clica Aqui A autora é Blanca Álvarez.


Ouro Mágico
O último livro é um livro muito, muito infantil sobre a fada dos dentes haha! Mas eu tinha que falar nele porque gostei muito da história apesar de ser infantil! A autora é Gwyneth Rees...




Então é isso, espero que tenham gostado do meu top de livros, todos os que não têm resenha amanhã vou preparar os posts para ir colocando quando não tiver tempo para estar a "escrever".
Um beijo e até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.