5 Maquilhagens da JanaMakeUp

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos 5 maquilhagens da Jana que ela tem um canal no Youtube! Visitem aqui o youtube dela e aqui o blog.

Então vamos lá às maquilhagens!

1ª Maquilhagem com lábios rosa e delineador (aqui)

Uma maquilhagem simples e bonita!

2ª Maquilhagem Clássica (aqui)

Uma maquilhagem com delineado fino e batom vermelho!

3ª Maquilhagem com batom rosa choque! (aqui)


4ªMaquilhagem Coral (aqui)

Maquilhagem linda!

5ª Make Night Sky (aqui)

Esta é a minha favorita!

Então isso meninas, espero que tenham gostado das makes visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexnadrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com . Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijinhos e até à próxima!

2 comentários:

  1. Oi Fofa!!!

    Adoro algumas cutes do youtube desse lado de makes!!!
    Sempre que dá assisto a vários videos, acho muito legal.

    Flor conheci seu blog e desejo que ele cresça.
    Estou seguindo. Sucesso!!!

    Beijos... E se quiser conhecer o meu...
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! Eu também adoro assistir vídeos no Youtube!
    Beijos e muito obrigada <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.