5 Maquilhagens da Kim Kardashian


Olá meninas! Hoje venho com 1 "Top 5" de maquilhagens da Kim que eu amo!

1ª Maquilhagem com Batom Vermelho!


Esta primeira maquilhagens e com sombra castanha e delineado preto! Batom vermelho e não se esqueçam destes brincos enormes lindos!

2ª Maquilhagem com Batom nude!























Esta segunda make é diva mesmo! E um batom nude. É bastante iluminada no cantinho interno...

3ª Maquilhagem com batom rosa!


Nesta maquilhagem a Kim usa batom rosa e nos olhos opta por preto!

4ª Maquilhagem com batom laranja!


Aqui usa um batom laranja para o coral e nos olhos uma coisa mesmo simples, como podem ver!

5ª Maquilhagem com batom vinho!

Esta última maquilhagem é com batom vinho e delineado preto!

Então é isso meninas! Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de participar no sorteio, e visitar a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com 


Beijinhos e até à próxima!

2 comentários:

  1. Acho ela muito linda, e estilosa *--*... Adorei o post! Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Concordo mesmo! As makes são... Nem sei explicar.
    Ainda bem que gostas-te, beijo <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.