5 Maquilhagens Roxas!

Olá meninas! Hoje venho dar-vos uma dica de 5 maquilhagens roxas! Pediram-me no ask e aqui estou eu!

Nesta primeira maquilhagem usou-se uma sombra branca para iluminar abaixo da sobrancelha e também no canto interno do olho. No centro da pálpebra usou uma sombra roxa clara e a esfumar essa e fazendo um v usou-se um roxo escuro passando pelo côncavo até ao canto externo do olho! Fez-se um delineado fino e usou-se pestanas postiças. No rosto usou-se um blush avermelhado, corrigiu-se a sobrancelha e a pele está perfeita!

Esta outra maquilhagem também é linda!

Esta 3ª maquilhagem é usando sombra branca para iluminar abaixo da sobrancelha e para iluminar no canto interno do olho! Lápis branco na linhad'água. No centro da pálpebra foi usada uma sombra roxa escura que no canto externo é esfumada com preto que forma um v! Este v passa pelo côncavo. Junto das pestanas inferiores usou-se esse mesmo preto! E um delineado fino.

Esta 4ª maquilhagem é da Camila Coelho! Ela usa uma sombra para iluminar abaixo da sobrancelha. Não dá para ver o côncavo, mas na pálpebra móvel usou uma sombra roxa clara e fez um delineado grosso! Na linhad'água um lápis turquesa e junto às pestanas uma sombra também turquesa. Pestanas postiças e a 4ª make está pronta!

Esta última maquilhagem também é da Camila! É uma maquilhagem muito simples usando batom nude.
Assistam o tutorial!


É isso meninas, em princípio amanhã vou para a praia então não estranhem se não sair nenhum post... Eu vou tentar deixar preparado mas não prometo nada...
Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter novo aqui se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com. Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Amei simplesmente! beijos e sucesso

    ResponderEliminar
  2. Olá Natália! A sério que gostas-te?
    Beijos e obrigada.

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.