Agradecimentos

Olá meninas! Bem hoje eu venho fazer este post porque tenho muito que vos agradecer por tudo.
Ontem recebi um comentário que me deixou extremamente feliz! Um comentário da Erika Orlandini!
Eu fiquei tão mas tão feliz com o comentário dela! Ela comentou o post das Unhas da Semana e ela disse que o blog estava muito bom para a minha idade!
Então eu queria muito agradecer a Erika por todas as palavras e por ter seguido o nosso blog!
Visitem o blog dela aqui, sigam no twitter como eu aqui, no instagram aqui!

E a outra menina que queria muito agradecer é a Maiara Souza por 2 motivos! O primeiro motivo é por nos ter acompanhado desde que nos "conhecemos" e o segundo porque ela está a participar no 1º sorteio do blog! Fiquei muito feliz quando vi que ela estava a participar porque é a primeira!
Muito obrigada Maiara!
Visitem o blog dela aqui, o instagram aqui e pelo facebook aqui!

Bem é isso meninas eu tinha mesmo que agradecer a todas vocês por me acompanharem e me apoiarem mas em especial a Erika e a Maiara!
Participem no sorteio, não se esqueçam, se ainda não viram carreguem aqui!
Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter novo aqui se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com. Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!
Beijos meninas!

6 comentários:

  1. Vc é uma fofa é o que é! Muito sucesso xana! <3

    ResponderEliminar
  2. Olá Bia! Fofa eu? Tu é que és! Obrigada por comentares. Beijos e obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. Eu é que tenho que agradecer pelo enorme carinho, não é porque o Carioca é um blog grande que deixo de visitar e dar aquela força para quem está começando. Também já passei por isto e sei o quanto é importante receber um elogio ou crítica também. Jamais desista, ter um blog dá um trabalhão, mas é gratificante. Quando precisar é só me chamar.
    Você é muito fofa!!!
    Super bjks aqui do Rj

    ResponderEliminar
  4. Eu fico muito feliz mesmo ao receber comentários positivos e críticas construtivas até mesmo de anónimos, mas prefiro muito mais quando é alguém como você que para além de ter um blog de sucesso não deixa de desvalorizar quem está no começo... Quando eu li o seu comentário o meu coração começou a bater como nunca mesmo! Porque normalmente as pessoas só dão elogios ou porque querem ganhar alguma coisa com isso ou não sei... Mas tem sempre alguma coisa por trás e quando vi o quanto que o seu blog já conquistou eu percebi que tinha mesmo de agradecer, afinal de contas não é sempre que vemos alguém assim a comentar um blog que está no início... Eu acho que a maioria das pessoas ao ter 1420 seguidores no blog já nem liga a quem tem apenas 9! Então eu tinha que de alguma maneira lhe agradecer! É mesmo muito importante receber um elogio ou uma crítica!
    Obrigada por tudo mesmo...
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu que agradeço Alexandra, fofa. Gosto muito do teu blog e realmente, pra sua idade já é um avanço e tanto! Sucesso!

    ResponderEliminar
  6. Oh muito obrigada! Por tudo mesmo... Sucesso também para o teu!
    Beijos :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.