All Stars

Olá meninas! Hoje trago-vos um post sobre all stars! Ontem no nosso ask aqui pediram para eu fazer um vídeo sobre all stars! Então eu venho fazer um post, porque em vídeo não tem como vos explicar, porque eu não tenho nenhuns...

Eu gosto muito dos rosa:


Amei estes e acho que vocês também vão gostar:


Gosto também dos brancos...


Dos roxos...


Se querem saber a minha opinião sobre eles eu gosto muito e aconselho a comprar porque eles duram!
Gosto mesmo, mesmo muito destes verdes água!


All Star personalizados, querem tutorial?


Aqui tem de todas as cores...


All Star em bota? Gostam? Eu não gosto de ver em imagem, mas gosto de ver as pessoas a usar!


Os preços variam muito depende do sítio onde vocês compram! Podem variar entre os 49€ até por exemplo ao 100€! Não sei, depende muito! Gostaram do post? Se sim deixem aqui em baixo nos comentários para eu saber! Participem no sorteio, não se esqueçam, se ainda não viram carreguem aqui!
Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter novo aqui se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com
Beijos meninas!

2 comentários:

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.