Back To School Serie: Dicas de Organização de Dossier

Olá meninas! No outro dia fiz um post de como organizar cadernos de capa preta e de argolas, hoje venho com dicas de organizar dossiers...

O dossier dá para usarem para várias disciplinas e para organizarar com muito pouca coisa!
Podem usar estes separadores e em cada cor fica uma disciplina... Eu acho que não tem muito que falar em organizar em dossiers, acho muito fácil mesmo.
Vejam também o outro post onde dou outras dicas que vos podem ser úteis. Aqui
Fica aqui a dica de como personalizar os vossos dossiers!


Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de participar no sorteio, e visitar a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com .  Não se esqueçam de comentar aqui em baixo ideias de posts, por favor!


Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.