Back To School Serie: Maquilhagem


Bom dia meninas! Antes de mais eu queria dizer-vos que o meu telemóvel já está arranjado, e eu vou começar a usar o instagram! Então sigam-me lá para verem um pouco mais do que acontece comigo no dia-a-dia. O meu nome lá é @alexandrabaltazar1
Queria agradecer-vos porque no dia 28-08-2013 nós tivemos 84 visualizações e eu fiquei muito feliz, apesar de agora baixar um pouco mais, mas é normal... Então muito obrigada e sigam-me se quiserem no instagram.
Queria também avisar-vos que o faltam apenas 5 dias para o sorteio aqui no blog, se ainda não viram carreguem aqui.

Mas vamos lá ao que interessa, maquilhagens escolares versão pesada!
Este é o último post da série "Back To School" acerca de maquilhagem, em todos eu coloquei um vídeo e duas imagens, desta temos 2 vídeos e 4 imagens!

Vídeos:



Esta make da minha diva Camila Coelho! Ela é leve, mas eu acho que para a escola por causa do batom considero-a pesada para a ocasião ok?

Imagens:







Não se esqueçam de participar no sorteio só faltam faltam 5 dias para acabar, e visitar a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com .  Não se esqueçam de comentar aqui em baixo ideias de posts, por favor!


Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.