Back To School Serie

 Olá meninas! Hoje venho com o primeiro look desta série, este é um look com umas leggings de padrão.

Look:

O que usei neste look:

Este look vocês podem usar para a escola, faculdade... Enfim, eu acho leggings super confortável, por isso motivo foi usada no primeiro look! Em relação às socas, muito provavelmente vão achar exagerado, podem trocar por ténis!
Amanhã teremos uma maquilhagem! É verdade hihihi!
É um look lindo e muito confortável, digam-me aqui em baixo como querem que seja o próximo, com saia, vestido, calções...
Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de participar no sorteio, e visitar a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com .  Não se esqueçam de comentar aqui em baixo ideias de posts, por favor!


Beijinhos e até à próxima!

4 comentários:

  1. Adorei, amo legging, ainda mais as estampadas.. *-*

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernanda! Eu também sou assim! Eu não gosto muito daquelas simples de uma só cor sabes?
    Amo as estampadas :)
    Beijo e obrigada por comentares! <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.