Dica: 10 Maquilhagens com Batom Laranja!


Olá meninas! Hoje venho com uma dica, desta vez de como usar batom laranja, vou mostrar-vos algumas maquilhagem a usar batom laranja...
Eu gosto de ver com sombras pretas, castanhas e assim.

Esta primeira maquilhagem é com delineado preto!

Aqui usou-se cores em tons de castanho!

Achei esta maquilhagem muito mais do que perfeita! No olho fez-se um delineado preto e sombras castanhas...








Estas maquilhagens com batom laranja acho que devem ser usadas para ocasiões mais importantes porque o batom é uma coisa marcante e laranja ainda mais! Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de participar no sorteio, e visitar a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com 

Beijinhos e até à próxima!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.