15 vestidos perfeitos!


Olá meninas! Hoje venho com mais uma dica fashion e desta vez venho mostrar-vos 15 vestidos que na minha opinião são 
hahaha! Então vamos lá conhecer estes vestidos?



Vestido mullet!




Vestido de renda!






Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de participar no sorteio, e visitar a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com 


Beijinhos e até à próxima!

5 comentários:

  1. Maravilhosos esses vestidos, eu fiquei louca/querendo o segundo vestido azul.
    Mas te confesso que estou meio enjoada de vestidos mullet, tenho 3 no guarda-roupa, haha ♥
    Beijos,
    Amanda.
    aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Amanda! Ai, eu amo vestidos mullet!!!
    Beijooos <3

    ResponderEliminar
  3. O vestido Mullet é a minha cara, amei ! adoro vestidos que valorizam a silueta do corpo feminino, acho super delicado e com certeza usaria! Beijos

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Gosto imenso também, este post é de 2013 e já aqui eu gostava ahahah
      Beijo ♥

      Eliminar
  4. Olá Alexandra,

    Amei este post, realmente são 15 vestidos perfeitos, cada um mais lindo do que o outro. Me ajudou muito. Obrigada.

    Karina - InfoWebi

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.