Dica Fashion: Camisas


Olá meninas! Hoje venho falar-vos de camisas, eu acho que as camisas brancas são indispensáveis do roupeiro de uma mulher...
Podem usa-las para ocasiões básicas ou para jantares de família.

Com camisa branca...

Eu amo looks de camisa branca, gosto de ver com uma sueter por baixo assim:


A camisa xadrez acho muito bonito ver assim com rosa, vermelho...


As camisas jeans estão a ser muito usadas até mesmo no dia a dia! Eu não tenho nenhuma mas amo ver as outras pessoas as usar!
















Camisas transparentes, só gosto das pretas e elas podem ser usadas de diferentes maneiras...

As camisas de listras já foram mais usadas, mas eu gosto de ver com calças de ganga clara!

Camisa é uma peça de roupa muito usável para o dia a dia, ou mesmo para o trabalho. Eu gosto especialmente de ver com legging e calções. Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de participar no sorteio, e visitar a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com 

Beijinhos e até à próxima!


2 comentários:

  1. Olá!
    Gosto mesmo muito de usar camisas brancas com sueter, acho lindo. Beijos! <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.