Dicas de Maquilhagem para a praia

Olá meninas! Hoje venho com mais umas dicas, desta vez sobre maquilhagens para a praia! No ask perguntaram-me se eu usava maquilhagem para a praia, a resposta é não! Mas como muitas pessoas o fazem eu venho dar dicas para essas pessoas...


A maquilhagem de praia tem que ser uma maquilhagem muito leve! 

O que eu usaria no máximo para ir a praia:
Se eu fosse usar maquilhagem para a praia ia usar antes de mais um protetor solar, rímel a prova de água e um lip balm... Nada mais, mas muitas pessoas acham demasiado simples!

Vocês podem usar:
Sombras claras, rosa claro, branco, cores não muito fortes. Não fica nada bem levar sombra preta, azul escura, verde escura para a praia não acham?
Na boca não devem usar um batom muito vibrante, usem um nude cor de boca...
Na pele acho que não devem usar base porque ela não vai deixar a pele respirar, optem por um corretor nas imperfeições e olheiras. A maquilhagem deve parecer o mais natural possível, não se esqueçam do protetor solar!

É isso meninas, é um post bem rápido porque não tem muito que falar. Só evitem maquilhagem carregada e tudo correrá bem...
Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com. Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijos meninas!


2 comentários:

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.