Dicas de Maquilhagem para quem tem acne!

Olá meninas! Eu hoje estou na praia, este post é automático então desculpem se demorar a responder aos vossos comentários ok? E como é Verão, pelo menos em Portugal venho dar-vos dicas de maquilhagem para quem tem acne, eu estou a começar a ter acne na testa e como está calor achei bem trazer-vos este tema hoje...

É um post rápido porque neste momento é 1:00 da manhã e eu aqui a preparar o post! haha

Vejam como a Luciane ferraes fez esta pele:


Assistam o vídeo:



A diferença é muita! Carreguem aqui para o blog da Luciane Ferraes, aqui para o canal dela...
Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter novo aqui se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com. Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijos meninas!


2 comentários:

  1. Olá Alexandra, mandei-te uma pergunta para o ask podes responder-me por favor? As dicas foram ótimas, eu temho muito acne! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Olá Núria! Sim, eu respondo a todas, não te preocupes querida! Beijinhos e obrigada <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.