Dicas para blogs!

Olá meninas! Hoje trago-vos mais um post das Dicas para blogs...
Hoje venho falar-vos acerca de como eu tenho ideias para os meus posts!

Eu uso um caderno para apontar tudo o que me lembro, inclusive passwords do blog e tu isso, e eu aconselho-vos a arranjar um caderno para o blog! Vocês podem personaliza-los como quiserem eu tenho um post aqui no blog sobre isso carreguem aqui para esse post! Então podem comprar um caderno até de capa preta!

O caderno que uso para um blog é um igualzinho a este. Eu não gosto muito dele mas tinha de o usar para alguma coisa né?
Primeiro eu tenho todas as passes relacionadas ao blog:
passe do e-mail
passe do twitter
passe do instagram
passe de todas as redes sociais!

Depois tenho tudo o que me pedem para fazer no ask:
ideias de posts
ideias de vídeos...

Depois ficam os posts que tiveram mais visualizações aqui no blog:
Os posts mais populares e a data em que os publiquei.

Por fim eu deixo os dias em que o blog foi mais visto!

E meninas, para quem tem blog na minha opinião é essencial ter um caderno para apontar tudo! Todos os progressos que faz ao longo dos anos, para ver se vale ou não a pena continuar...
Não se esqueçam de participar no sorteio, e visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com . Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.