Faça você mesmo Top Cropped!

Olá meninas eu hoje venho com uma customização!
Venho mostrar-vos como fazer um top cropped! Uma menina pediu no nosso ask.fm pois tinha visto o post dos tops e perguntou se eu podia fazer este diy, então aqui estou eu para fazer! Se ainda não viste o post dos tops carrega aqui!

Confere os vídeos:







Como usar os Tops Cropped:
Aqui temos 3 looks com saia e esses tops lindos!

Aqui é um look de calções de ganga rasgados de cintura alta e um top branco!

Aqui é um look com umas leggings de cintura alta com um top cropped listrado!

Então é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado das dicas. Acompanhem-me no facebook aqui mandem as vossas perguntas para o ask do blog aqui ou ainda se preferirem podem sempre contactar-me pelo nosso e-mail alexandrasworld1@gmail.com!
Fiquem atentas aqui ao blog e todas as novidades estão na página no facebook! Comentem aqui em baixo se gostaram do post, beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.