Ideias de posts: Back To School Serie


Olá meninas! Hoje venho revelar-vos o meu "Plano de Posts!"...
Várias meninas no ask me pediram para fazer uma "Back To School Serie" e eu fiquei muito feliz, eu já queria fazer isso, mas como pediram entusiasmei-me mais ainda.

Quem me acomapanha nas redes sociais já sabe que eu vou começar esta série amanhã (dia 26/8) e o que vai ter nessa série?
Maquilhagens para a escola: Pré-adolescentes
                                            Adolescentes

Looks para a escola: Saias
                                 Calções
                                 Leggings
                                 Calças de ganga

Penteados Simples para a escola: Tranças
                                                    Monhos/Coques
                                                    Penteados diferentes

Vídeo dos materiais escolares!

Ideias de unhas decoradas: Flores
                                          Simples

Dicas de organização: Cadernos 
                                   Dossier 
                                   Capas

Dicas de Gestão de Tempo.

Personalizar cadernos: Com revista
                                   Com tecidos

Morning Routine for School

Então, são estes os parâmetros que vou falar nesta Back To School Serie! Queria ainda pedir-vos para me darem ideias de posts aqui para o blog, porque eu não sei mais o que postar, agora sempre tenho este Serie em que me ocupar, mas queria ideias porque depois de ela acabar... Não sei o que vou fazer.

Então é isso meninas! Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de participar no sorteio, e visitar a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com .  Não se esqueçam de comentar aqui em baixo ideias de posts, por favor!


Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.