Inspiração: Acessórios


Olá meninas! Venho com mais um daqueles posts de inspiração e desta vez vou falar-vos de acessórios.
Prontas para se inspirar?

Assessórios:


Olhem que fofo os auriculares e a capinha!

Usariam com a vossa melhor amiga?



Do Gru o Maldisposto!


Vejam este comando de consola que perfeição!







No próximo capítulo...

Não se esqueçam de participar no sorteio, e visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com . Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijinhos e até à próxima!

4 comentários:

  1. Adorei as capinhas que falam best friends! Beijo <3

    ResponderEliminar
  2. aaaaah, que coisas liiiindas!
    capinhas, jóias! quero tudo pra mim! *-* haha'
    seguindo aqui, flor, teu blog ta mais que perfeito!
    o layout ta lindo, as postagens são ótimas! eu simplesmente ameeeeei!
    continua sempre assim, que você vai looonge!
    beeeijão, *o*
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Fiquei tão feliz ao ler o teu comentário!
    Muito obrigada. Beijo <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.