Looks da Demi Lovato

Olá meninas, hoje trago-vos mais um post pedido no ask! Desta vez trago-vos alguns looks da Demi.



























Look de vestido preto.


































Olhem este look, saia preta com top de renda com detalhes e casaco de ganga com spikes no ombro!



























Este é um look de vestido que eu amei! É um vestido longo!































Este é o look da imagem do começo do post! E eu gostei tanto deste look que andei a procurar para vos mostrar...
























Aqui a Demi está a usar calções e o look é simples, mas muito bonito!


































Estes vestido... Lindo, lindo, lindo!

Meninas, eu não encontrei muitos looks atuais da Demi e eu não gosto muito dos mais antigos então é isso...
Não se esqueçam de participar no sorteio, e visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com . Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijinhos e até à próxima!

2 comentários:

  1. Obrigada por vc ter feito o post! Tão rápido... Quando vc falou que ia fazer eu nunca pensei que fosse já e ai agora que entrei no blog vi logo isso. Tipo, Meu Deus, muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  2. Oh fofinha, estava mesmo sem ideia para post!

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.