O que eu levo para a praia?


Olá meninas! Hoje trago-vos mais um post e desta vez foi uma menina que me pediu no ask onde eu vos vou mostrar o que levo na minha mala para a praia! A caminho da praia tirei esta foto e acho a paisagem linda!

Estas fotos que vos vou mostrar são todas de ontem e ontem a toalha que levei foi este, mas ás vezes uso uma de um golfinho...


















A minha mala de praia é esta, onde levo a toalha e todas as coisas que vos vou mostrar agora.


Gosto de levar sempre um espelho para espalhar o protetor solar na cara, porque eu não gosto quando fica branco sabem? E então eu levo sempre este espelho...


A caminho da praia, gosto sempre de passar em algum lado para comprar uma revista para ler na praia!


Leio sempre na praia, neste dia eu levei um livro que já tem inclusive resenha aqui no blog, eu já o li várias vezes mas eu amo-o!


Gosto também de levar o caderno do blog porque sempre que vou à praia tenho algumas ideias ideias então anoto tudo!


O look de praia tem que ser um look largo e simples! Então escolhi uns calções com uma blusa larga.

Então este é o post que me pediram! Espero muito que vocês tenham gostado, ah e não se esqueçam de participar no sorteio, e visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com 

Beijinhos e até à próxima!

2 comentários:

  1. Alexandra, sua praia fica bem divertida, hein? Adorei o seu post, só assim podemos conhecer um pouquinho mais de você.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderEliminar
  2. Olá! Sim, fica mesmo...
    Que bom saber que você gostou!!!
    Beijooo <3

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.