Perguntas do ask!


Olá meninas! Hoje venho responder a umas perguntinhas que me têm feito muito no ask! Vamos lá...

Comentário que mais te marcou pela positiva?
Todos os comentários são especiais e quem tem blog sabe disso... Mas o comentário que mais me marcou foi o primeiro comentário da Erika Orlandini.

Se já souber... qual sua nova turma?
Não, eu ainda não sei qual é, ainda é cedo, nós aqui devemos entrar aí dia 16 de setembro...

vc ficou na mesma escola?
Sim, eu era para ter mudado mas acabei por ficar na mesma.

Anel ou colar?
Eu amo acessórios, mas sem dúvida colar.

Calça jean ou legging?
Como eu já disse antes as leggings e os calções são as minhas peças de roupa favoritas, por isso as leggings!

vc é cristã?
Sim.

Uma coisa que suas seguidoras não sabem sobre você?
Uma coisa que vocês não sabem sobre mim? Esta é difícil...

Pretende ganhar dinheiro com o blog?
Eu tenho 11 anos e não 18... Mas no futuro quem sabe...

Posso te mandar nomes de gurus para vc fala o que acha delas?
Eu não gosto de falar das outras pessoas porque há sempre quem encontre alguma coisa de mau nisso.

O que vc quer trabalhar no futuro?
Não, acho que tenho muito tempo para pensar, mas algo relacionado com moda ou maquilhagem!

Qual sua altura e quanto vc calça?
Altura eu vou ser muito sincera, eu não sei... Sou muito baixinha mas calço 35.

Alguma vez vc não passou de série?
Meninas, eu não sei se estou enganada, mas eu acho que série aqui em Portugal é ano. A série é sobre a escola não é? Se é o ano de escolaridade eu nunca repeti.

Uma coisa estranha que vc goste de comer?
É mesmo muito estranho, gosto de bolachas maria com manteiga!

vc usa óculos de sol?
Eu gosto de ver nas outras pessoas, mas eu não uso muito...

vc já tirou nota abaixo de 6?
Nota abaixo de 6? Aqui em Portugal a nota máxima é 5! Não sei mesmo a que se referem.

Vc sabe falar que línguas? quais fala melhor?
Eu só sei bem, bem o português, dou um toque te inglês e espanhol...

Tem alguem da sua familia fora ai de Portugal?
Tenho sim, uma tia!

vc sabe falar inglês?
Como eu disse mais ou menos...

Vc prefere cabelo longo ou curto?
Gosto do dois, depende das pessoas... No geral prefiro cabelo grande!

vc gosta da maybellin?
Eu nunca experimentei a marca Maybelline, mas já ouvi falar muito dela...

Sua escola é publica ou privada?
A minha escola é pública.

Em que escola vc anda?
Eu isso não posso dizer...

Quando vc vai fazer os posts de volta às aulas?
Segunda-feira vamos ter o primeiro post (dia 26).

Vai ter mais vídeos de comprinhas?
Eu espero continuar a poder gravar!

Passa suas redes sociais...
O meu twitter é Xana__Baltazar
O ask é AlexandraBaltazarblog
O facebook é Alexandra's World
O instagram é @alexandrabaltazar1

Vc tem facebook pessoal?
Tenho sim.

Vc passou para que série?
Se série for o ano de escolaridade passei para o 7ºano ou seja 6ª série.

Então é isso meninas! Continuem a fazer as vossas perguntas! Espero muito que vocês tenham gostado, não se esqueçam de participar no sorteio, e visitar a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com 

Beijinhos e até à próxima!

2 comentários:

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.