Perguntas feitas no ask

Olá meninas! Hoje venho responder a umas perguntinhas que me fizeram no ask!
Foram duas meninas a fazer não conheço pessoalmente nenhuma das duas... Foi a Filipa provavelmente já e a Maria!
As perguntas da Filipa:


  • Perdoaria traição?
Depende da traição... Traição de que género? Mas acho que no geral não perdoo qualquer traição!
  • Que idade as pessoas costumam te dar?
As pessoas nunca me dão a minha idade! Quando estou sem maquilhagem dão-me mais nova porque sou muito baixinha... Mas quando tenho alguma maquilhagem ou da minha idade ou mais velha.
  • 1 motivo de orgulho?
A minha família!
  • Se considera uma pessoa impulsiva ?
Depende das situações, eu sou muito protetora dos meus amigos e família e ás vezes sou um pouco. No geral não sou uma pessoa impulsiva!
  • Você tem muitos pesadelos ?
Sim, muitos, muitos...
  • A pessoa mais importante pra você ?
Tenho três pessoas, o meu pai, a minha mãe e o meu irmão eles acima de tudo...
  • Alguém que te faz sorrir ?
O meu melhor amigo.
  • Uma Cor?
Azul bebé.
  • Um Conselho ?
Lutem pelos vossos sonhos sem ouvir quem vos quer deitar a baixo!
  • Uma música ?
Anselmo Ralph - Arrependimento

As perguntas da Maria:



  • O teu rosto é oleoso?
Apenas na zona T.
  • Os teus pais sabem que tens um blog?
Sim, mas a minha mãe está mais a par de tudo porque o meu pai trabalha até muito tarde e só fica em casa aos domingos como já tinha dito então... Quando fica é para estar em família, não falar de trabalho e apenas estar mesmo reunidos...
  • O que mudou depois de teres criado o blog?
Depois de criar o blog fiquei mais responsável... Porque tinha coisas a cumprir...
  • Batom ou gloss?
Gloss porque acho que o batom é mais para mulheres...
  • Qual a tua disciplina favorita na escola?
Português e Inglês... 
  • Quanto medes?
Eu há muito tempo que não me meço, mas não chega a 1,40!
  • Cores preferidas?
Azul bebé, rosa, roxo e verde água.
  • Gostas de que tipos de filme?
Gostos muito de comédias e filmes infantis!
  • És boa aluna?
Eu considero-me uma boa aluna, neste último período do 6º ano tive 1 três e 5 cincos e o resto 4. Sim, acho que sou boa aluna.
  • Usas maquilhagem todos os dias?
Não! Eu só uso maquilhagem para tirar fotos para o blog. E de resto uso só lápis preto na linhad'água ou rímel para alguns dias na escola...
  • Andas em que ano?
Passei para o 7º.
  • Tens namorado?
Não.
  • Tens quantos anos?
Tenho 11 anos.
  • Quando é o seu aniversário?
Faço 12 anos dia 29 de novembro.

Gostei bastante das perguntas e queria agradecer a Maria e a Filipa por as terem feito!
Participem no sorteio, não se esqueçam, se ainda não viram carreguem aqui!

Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter novo aqui se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com. Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Nem acredito que você colocou mesmo no blog! hihihi Não acredito que me respondeu no ask! Super fã viu? Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa! ahahah não faço mais do que a minha obrigação em responder a tudo o que me mandam, pois sei o quão mau é mandar-mos mensagens a pessoas mais conhecidas e simplesmente elas vêem e nem respondem... E para além disso eu nem tenho assim muito que responder! Beijo e obrigada pelo apoio.

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.