Perguntas sobre a praia

Olá meninas! Ontem fiz um post sobre o que levo para a praia, se ainda não viram carreguem aqui.
Então a Beatriz que é uma menina que me acompanha aqui no blog pediu-me para responder a umas perguntinhas aqui e cá estou é não é? Então vamos às perguntas, são 10.

  • Melhor protetor solar que vc já teve?
Este é o que uso mas é de 50!

  • Praia ou piscina?
Muitas pessoas preferem piscina, mas eu gosto mais de praia!
  • Vc tem algum cuidado especial com o corpo no verão?
Não, só com o cabelo e a pele hahaha! Hidrato mais o cabelo e a pele...
  • Vc apanha com frequência escaldão?
Não, eu não gosto da sensação de estar vermelha.
  • Prefere o mar com ou sem ondas? 
Eu gosto quando o mar está mais calmo, mas também gosto bastante das ondas enormes! 
Então eu acho que para mim é indiferente!
  • Vc sabe ficar boiando?
Sim! Não sei como, mas eu aprendi a boiar e consigo para cima e para baixo.
  • Prefere ir a praia com todo mundo ou só com a mãe e pai?
Eu gosto quando a praia está cheia, gosto de ir só com as pessoas aqui de casa mas prefiro quando vamos todos juntos... Mãe, pai, mano, e tios, tias...
  • Biquíni ou maiô?
Bem, eu não sabia o que era maiô! hahaha Aqui em Portugal ouve-se mais fato de banho mas eu pesquisei e já sei o que é... Eu em mim prefiro biquíni, mas gosto bastante de alguns fatos de banho...
  • Vc se bronzeia muito ou pouco no verão?
Eu costumo bronzear-me, mas nem muito nem pouco...
  • Viagem de sonho para o verão?
Eu amava fazer uma viagem ao Brasil e ao México!

Olhem que perfeito!!!

Espero muito que vocês tenham gostado, ah e não se esqueçam de participar no sorteio, e visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com 


Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.