TAG: 50 Fatos sobre mim

Olá meninas! Hoje venho responder a mais uma TAG desta vez a TAG 50 fatos sobre mim!

  1. Não sei desenhar! A sério! Desenho muito mal!
  2. Demoro muito, mas mesmo muito tempo a comer!
  3. Já tive problemas com uma turma, no meu 5º ano, o que me levou a mudar de escola, de pessoas e não me arrependo disso!
  4. Tenho um irmão mais novo que tem 4 anos!
  5. Amo batatas fritas!
  6. Sou péssima em Educação Física!
  7. As minhas cores preferidas são azul bebé, roxo, rosa e verde água!
  8. Eu faço uma coisa extremamente estranha com os dedos! Não vos sei explicar, viro os dedos todo para trás! Eu e o meu irmão fazemos isso!
  9. Não tenho cães, gatos nada de animais em casa! Só uma tartaruga! hahaha
  10. Pretendo chegar longe com o blog!
  11. Nunca pratiquei nenhum desporto! Só Educação Física na escola! Gostava de praticar patinagem!
  12. Aprendi a andar de patins sozinha em casa!
  13. Aprendi a andar de bicicleta à muito pouco tempo já com 11 anos!
  14. Não sei nadar!
  15. Amo ler!
  16. Nunca fiz uma festa de anos! Apenas jantamos todos em família no meu aniversário... Mas sinceramente acho que não fico triste por não ter festa porque eu quero mesmo é estar com a minha família!
  17. A minha família é enorme! 
  18. Adoro cantar mas não canto nada bem! hahaha
  19. Amo escrever!
  20. Adoro comprar material escolar novo! Quando chega setembro eu estou sempre desejando de comprar os materiais novos!
  21. Vou usar aparelho!
  22. Uso óculos a 5 anos! O que quer dizer que vou ser muito... Meu Deus! Aparelho e óculos!
  23. Quando era mais pequena fazia coleção de etiquetas da roupa! SIM! hahaha Cada vez que a minha mãe comprava roupa nova eu ia logo buscar a etiqueta para guardar.
  24. A minha bebida favorita é Ice Tea!
  25. Sou muito tímida! Quando conheço alguém eu ás vezes tenho alguma vergonha de falar com a pessoa!
  26. Perdi um grande amigo este ano!
  27. A minha primeira grande perda foi quando eu tinha 6 anos! Perdi um senhor que era como um pai para mim! Se quiserem que eu faça um post sobre ele e o meu amigo deixem comentário aqui em baixo!
  28. Quero muito escrever um livro! Sim! Eu sei que tenho só 11 anos mas é um dos meus sonhos! Fazer o que?
  29. Faço coleção de canetas de cor! Coleção, sim...
  30. A minha peça de roupa favorita é calções!
  31. A minha estação do ano favorita é a Primavera. Porque não está nem muito calor, nem muito frio!
  32. Eu antes de dormir tenho que levar qualquer coisa para a mesa de cabeceira para ir comendo! 
  33. Eu durmo sempre tapada! Eu não consigo dormir sem me tapar com alguma coisa!
  34. Eu não vivo sem o meu telemóvel! Estou sempre a mandar mensagens para amigas... Eu não saio de casa sem ele!
  35. Eu sou muito esquisita com a comida! Eu não como qualquer coisa...
  36. Amo caju!
  37. Sofro muito com os problemas das outras pessoas... Por exemplo alguém está doente? Eu fico mal também!
  38. Amo gomas!
  39. Gosto muito de tirar fotografias! Fotografias a pessoas ou mesmo a natureza!
  40. Gostava de morar em Lisboa.
  41. Sou muito baixinha!
  42. Amo a minha família!
  43. Já sonhei em seguir medicina, mas... Odeio os assuntos que se refiram a doenças e tenho medo da medicina!
  44. Tenho medo de cães! Tenho medo de qualquer tipo de cães, grandes, pequenos...
  45. Eu choro muito facilmente! Com qualquer coisa que me digam que me magoe ou me alegre muito eu choro. Choro ás vezes com as histórias de vida das pessoas...
  46. Este é o único blog que eu tenho e nunca criei outro!
  47. Adoro piscina!
  48. Gosto muito de ir para a casa dos meus avós paternos para passar algum tempo!
  49. Sou completamente viciada em computador!
  50. Sou feliz a minha maneira! 
É isso meninas! Digam-me o que acharam da TAG aqui em baixo nos comentários, fico muito feliz quando leio comentários fofos! E aceito críticas construtivas!
Participem no sorteio, não se esqueçam, se ainda não viram carreguem aqui!
Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter novo aqui se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com. Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!
Beijos meninas!

6 comentários:

  1. Gostei bastante da TAG. Vc não nada? Eu também não... Vc sofreu bulling Alê? Faz um post sobre esses problemas na escola e sobre esse seu amigo e "pai".
    Beijos lindona!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Antes de mais obrigada por comentar! Vou deixar a pergunta em aberto... Será que eu sofri bulling? Vou fazer sim o post sobre isso e sobre as duas pessoas que eu tanto gostava e que infelizmente partiram. Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Xana eu amei a TAG! Podes fazer o post sobre o teu amigo e o senhor que para ti era um pai? Por favor! Beijos querida <3

    ResponderEliminar
  4. Oi querida, muito obrigada pela visita no meu blog. Vim aqui seguir o seu blog como você me pediu e achei ele uma fofura, então parabéns <3
    adorei os 50 fatos sobre você, achei interessante.
    beijos,
    Amanda.
    aos-dezesseteanos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Olá Amanda! A sério que gostaste? Obrigada por seguires!
    Beijos :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.