TAG: Te conhecendo melhor

Olá meninas, hoje venho responder a esta TAG brasileira que eu gostei bastante! Eu não vou mudar as perguntas, vou responder mesmo como tirei do blog da MilaMAkeUp!
Vamos as perguntas!



Nome completo?
Alexandra Isabel Gonçalves Baltazar

Onde nasceu e idade?

Nasci em Portugal e tenho 11 anos.

Onde mora atualmente?

Atualmente moro em Portugal!

Estado civil?
Solteiro (como é obvio) ahahah.

Filhos?
NÃO!! Tenho 11 anos...

Comida favorita?
Tenho várias comidas favoritas! Açorda, vinagrada, cachola...

Qual bebida favorita?
A minha bebida favorita é Ice Tea!

O que você mais gosta em você fisicamente?
Gosto dos meus olhos...

Como você se auto define?
Sou uma pessoa que sofre bastante com os problemas dos outros... Por exemplo: uma pessoa está doente, eu mesmo que não lide muito com essa pessoa... Fico triste como se fosse eu a estar doente.

Qual seu sonho?
O meu sonho é viajar, viajar para Londres!

Qual seu defeito?
Eu tenho muitos defeitos, sou ingénua, confio demasiado nas pessoas, sincera de mais... Muitos defeitos mesmo!

Qual sua mania?
Uma mania... Ai, eu não me lembro de nenhuma mania...

O que e importante em uma pessoa pra você?
Para mim é importante as pessoas serem sinceras comigo!

Qual tipo de filme você gosta?
Eu amo comédias!

Estacão favorita?
A minha estação favorita é a Primavera!

Quantos irmãos você tem?
Tenho um irmão.

Qual esporte você pratica?
Neste momento nenhum!

Momento da vida marcante?
Vários momentos da minha vida foram marcantes, o nascimento do meu irmão, a morte de um grande, grande amigo... Não sei... Muitos momentos da minha vida foram marcantes.

O que você fez que se arrependeu?
Quem não cometeu erros e agora se arrepende?

Doce ou Salgado?
Doce.

Qual animal você gosta e qual não gosta?
Gosto de gato e odeio cão.

Qual tipo de musica você curte e qual não curte?
Gosto de músicas pop, odeio musicas que não se percebe nada do estão a cantar!

Bem, é isso! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog, meter gosto na página do facebook, mandarem e-mail para o do blog e mandarem as vossas perguntas para o ask!
Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.