Top 5 filmes favoritos!

Olá meninas! Bem hoje eu venho falar-vos de 5 filmes que eu amo! Então vamos começar!

1º- Matilda a Espalha Brasas!


Então este é sim um dos meus filmes favoritos! Matilda é uma menina que descobre que tem poderes... Enfim, fala sobre a vida dela na casa dos pais, onde é desvalorizada e tudo mais!

Assistam o trailer:

2º- The Next Karate Kid!


É um filme muito antigo, mas que eu gosto muito! É com uma rapariga rebelde que quer aprender a defender-se sozinha...

Assistam o trailer:


3º- Flicka 2 
É um filme muito bonito, sobre uma rapariga que vai para o campo porque estava a viver com a aavó e ela vai para um lar...  Então lá a sua única companhia é um mustang selvagem!

Trailer do filme:


4º- Amanhecer parte 1
Nem vale a pena falar nele né? Amo simplesmente! Na parte 1 a bela descobre que está grávida!

Assistam ao trailer:



5º- Gru- O Maldisposto 1
Eu quero muito ver o 2 mas ainda não tive oportunidade disso... Mas este é um filme infantil sobre um senhor malvado e umas meninas órfãs que ele adopta!  

Assistam ao trailer:


É isso meninas! Participem no sorteio, não se esqueçam, se ainda não viram carreguem aqui!
Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter novo aqui se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com
Beijos meninas!


2 comentários:

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.