Tudo sobre o meu cabelo!

Olá meninas, num dia destes no ask pediram para eu fazer um post com os produtos que uso no cabelo...
Eu vario entre dois shampoos, um é para cabelos loiros e outro para criança...


Eu vario entre estes dois. O para cabelos loiros é com camomila e mel de flores, e diz ainda que ilumina e suaviza e cumpre o que diz. O para crianças é com cereja e amêndoa suave, este aqui diz que é um 2 em 1 e só com ele o meu cabelo fica muito, muito macio! Sem precisar de amaciador! Ele desembaraça os cabelos cumpridos e não arde nos olhos!

Quando uso o de cereja eu não uso amaciador, mas com o para cabelos loiros eu uso este:
Ou este:
Este aqui é com manteiga de cacau e óleo de coco e ele é para cabelos difíceis de alisar e rebeldes e ele deixa o cabelo mais macio que o para cabelos loiros, sem dúvida!

Eu no outono, inverno e primavera lavo o meu cabelo dia sim dia não mas agora no verão eu não aguento e lavo-o todos os dias! Sei que faz mal, mas não aguento de maneira nenhuma! E aconselho-vos a no verão hidratarem bem o vosso cabelo, porque com a piscina e a praia ele estragasse mais...

O meu cabelo é muito oleoso então ás vezes quando ele está muito oleoso mesmo eu lavo também com este da pantene:
Ele deixa o meu cabelo muito seco então preciso sempre de passar amaciador.
E é isto que eu faço ao meu cabelo, não tem segredo! Eu não uso máscaras nem nada, acho que não é necessário...
Acompanhem-me nas redes sociais facebookasktwitter e mandem e-mail para alexandrasworld1@gmail.com beijos!


2 comentários:

  1. Obrigada por teres feito o post! Beijos e está perfeito!

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.