Unhas da semana

Olá meninas! Hoje eu não vou mostrar as unhas que eu fiz esta semana, mas sim umas unhas para vocês se inspirarem!

As primeiras unhas que escolhi foram estas rosa com uma delas tigresa com a base verde água e com os detalhes em preto e rosa!

Estas foram as segundas unhas que escolhi de moustache preto!

Estas últimas unhas são roxas porque eu amo roxo! Elas têm detalhe tigresa e com pedrinhas!

Então as três unhas são estas:


É isso meninas! Participem no sorteio, não se esqueçam, se ainda não viram carreguem aqui!
Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter novo aqui se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com. Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!
Beijos meninas!


2 comentários:

  1. Oi Alexandra, que lindo o seu blog... Fiquei impressionada afinal de contas você só tem 11 anos, mas o blog está bem elaborado. Continue assim tem tudo para ser um sucesso.
    Adorei as idéias de decoração para as unhas, estão super fofas. Queria te agradecer por me mandar um recadinho no Twitter e dizer que sou sua mais nova seguidora. Quando quiser, venha me visitar também.
    Super bjks aqui do Rj para você minha linda,
    Blog Carioca Básica

    ResponderEliminar
  2. Você não imagina o quanto que eu fiquei feliz ao ler o seu comentário! E muito, muito obrigada por todas as palavras! Que bom que você gostou do blog e muito obrigada por seguir! Beijo também de Portugal! :))

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.