Unhas da semana

Olá meninas! Hoje trago-vos mais umas unhas da semana!

Estas primeiras unhas são pretas com bolinhas coloridas, azuis, vermelhas, verdes, roxas...

Outra sugestão são esta que eu realmente gostei mesmo muito!

Também gostei muito destas rosa com detalhes de música e bolinhas! Depois uma delas é toda de glitter!

Estas são tão perfeitas! As primeiras são brancas com bolinhas de várias cores fazendo umas espécie de degrade! E as outras são pretas com as cores do arco íris!

Estas aqui... Meu Deus, eu amei!
E olhem como unhas pequenas podem sim ler decoração!

As minhas favoritas são:


































E é isso! Não se esqueçam de participar no sorteio, e visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com . Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijinhos e até à próxima!

2 comentários:

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.