Vans

Olá meninas hoje eu venho falar de Vans! Eu pessoalmente não gosto muito de Vans como disse anteriormente no nosso ask! Mas os Vans são muito usados então... Também depende do estilo de cada pessoa!

Estes são assim um salmão, não sei explicar a cor... Estes eu gosto...

Estes azuis por exemplo eu não gosto...

Vejam estes personalizados com spikes! Ficam lindos e eu amo! Vou fazer um post de como personalizar os vans!

Estes são amarelos fluorescentes e eu já não gosto... Eu acho que eu não gosto de alguns dos modelos porque algumas cores valorizam mais o formato do sapato e eu não gosto do formato em bico!

Olhem este tigresa... Eu já gosto!

Os vans florais são muito lindos!!

Enfim, existem vans de diferentes cores não é?
Foi-me pedido para fazer este post no nosso ask aqui acompanhem-me no facebook aqui e mandem e-mail para alexandrasworld1@gmail.com beijos leitoras! Ah e não se esqueçam de avaliar o post e comentar!


4 comentários:

  1. Não gosta do amarelo flurescente é lindo mas nem todos tem o mesmo gosto... Mas digo uma coisa tu tens muito bom gosto...

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristiana! Fiquei muito feliz ao ler o teu comentário!
    Muito obrigada pelo elogio.
    Espero que voltes mais vezes, e se quiseres fica a vontade para aderir ao blog!
    Big beijo para ti :)

    ResponderEliminar
  3. adorei as sapatinhas (vans) com picos muito lindas
    ass: matilde pereira

    ResponderEliminar
  4. Olá Matilde! Referes-te aos vans de spikes? São lindos mesmo!
    Beijos. ♥

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.