Back To School Serie

Olá meninas! Venho hoje com um dos últimos posts desta série, porque as aulas já começam terça-feira!
Hoje venho-vos mostrar os meus materiais escolares...

Bem, eu comprei uma mochila escolar esta com os moranguinhos super fofinha! Ela é da Note it e foi 10€, este ano eu achei as mochilas baratas e muito fofas! Depois comprei comprei também no Algarve, aquela mochila dos mochinhos... Ela é daquelas de costas com dois bolsos na frente, foi também 10€.
       Aqui vocês podem ver o que está no meu estojo! O meu estojo é da Hello Kitty... Este estojo foi-me                oferecido e não sei o preço. Dentro do estojo eu tenho uma régua com mochos, é uma régua de                15cm. Dois lápis estampados, um com corações e outro com flores!
           Comprei 4 canetas da Hello Kitty, duas azuis, uma preta e uma vermelha, estas quatro canetas                    foram        cerca de 2€.
       Comprei três corretores, na verdade só pagamos dois... Uma lapiseira azul e preta da Faber Castell.
       Uma caneta azul, uma borracha que foi 0,40€ e um afia da Maped...



















Comprei estes corações... São uma espécie de adesivos.

 De cadernos, eu comprei dois de argolas! Um rosa com corações que foi 2,49€ e um com estampa pop art que foi 2,59€.
E ainda comprei cadernos de capa preta que eu vou decorar com amostras de papel de parede! Sim! Papel de parede.


































Os papeis vieram aqui, eu mandei vir do site Farrow&Ball, se quiserem que eu faça um post de como mandar vir os papeis sem pagar comentem aqui em baixo...

Então estes são os meus materiais escolares... Não é muita coisa.

Ótimo Regresso ás Aulas!


E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.