Colaboração com o blog May Fabulosa

Olá meninas então como vocês viram aqui em cima a novidade que vos falei no último post é a parceria com o blog May Fabulosa!

Então vou contar-vos tudo melhor... Ontem quando fui ao e-mail do blog para mandar as vencedoras o e-mail a dizer que tinham ganho o sorteio, tive uma surpresa...
Tinha lá um e-mail da Brenda Mayara e o e-mail dizia que ela tinha gostado do meu blog e o quê? Eu nem queria acreditar que ela me estava a pedir colaboração, mas é verdade!!
Apressei-me a mandar um e-mail para ela me explicar isto tudo muito novo sobre colaborações ou parcerias... E ela explicou-me o que era e o que desejava que eu fizesse...

Então eu vou fazer uma vez por semana, no caso quarta-feira um post para o blog dela em troca de divulgação... Eu vou começar já nesta quarta-feira dia 11 de setembro!


Esta é a Brenda!

Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com . Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijinhos e até à próxima!

2 comentários:

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.