Como mandar vir amostras do Farrow&Ball

Olá meninas! Hoje eu venho com um post que vai ajudar muitas de vocês...
Eu vou fazer um post de como ficaram os meus cadernos escolares depois de personalizados e eu até mostrei no post dos meus materiais escolares os papeis! Eles são lindos, e eu hoje vou mostrar-vos de como mandar vir do site grátis...

Antes de mais quero dizer-vos que são amostras de papel de parede! Mas vem em A4...


  1. Vamos para o site! Farrow&Ball
  2. Agora que estás no site, basta desceres e carregares em Paint & Wallpaper Samples ou carrega aqui.
  3. Aberta a página carrega em Procurar e Pedir suas amostras de papel de parede ou carrega aqui.
  4. Agora é bem simples! Escolhe o papel de parede que queres (não te preocupes porque vai vir em A4.
  5. Quando escolheres basta carregares em adicionar a amostra livre para saco (desce para veres a imagem!).
  6. Depois de adicionares no máximo 5 papeis vais em Go To Bag (desce para veres a imagem!).
  7. Vai então abrir uma página (também aqui em baixo) onde vais carregar em Go To Checkot.
  8. Depois basta colocarem os vossos dados e a vossa encomenda vem a caminho!



































Os cadernos ficam lindos com estes papeis! Parecem cadernos que vocês compraram já assim, espero que vos tenha ajudado.


E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!



2 comentários:

  1. Que legal, eu nem sabia que existia esse site e que tinha como pedir amostras! Adorei o post, super útil, depois vou dar uma passadinha lá e pedir uns.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Gabi!
    Sim, passa lá, vale muito a pena!
    Beijos :)

    ResponderEliminar

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.