Como usar top cropped??

Olá meninas! É verdade sim, as aulas estão mesmo mesmo a começar e começa aquela vontade de dormir o resto do dia... Mas temos que pensar positivo! E cá estou eu bem cedo a fazer o primeiro post de hoje! Hoje venho com dicas de looks usando estes famosos tops...







































































Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com . Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.