Horário de post para as aulas

Olá meninas! Aqui a escola vai começar terça-feira e como devem imaginar, já não teremos post todos os dias!
Então, em tempo de aulas para mim é sempre mais complicado de atualizar o blog... Eu quase nunca atualizo o blog em tempo escolar, mas acho que está na altura de mudar e fazer esse esforço que vocês tanto merecem!
Este é um post rápido, onde eu vos vou dizer os dias em que vamos ter post, então vamos direitos ao assunto.

Dias em que vamos ter post:
Todas as quartas e sextas-feiras!

Que post vamos ter em cada dia:
Ás quartas-feiras teremos dois! Para quem não sabe eu sou colaboradora do blog May Fabulosa, onde faço post todas as quartas-feiras... Esse post vai também estar aqui no blog.
E como todas as quartas-feiras temos "Unhas da Semana" isso vai continuar a ser feito no mesmo dia, sem mudar alguma coisa.

Ás sextas-feiras vai ser sempre algo aleatório, sem regra como ás quartas! Neste dia eu posso publicar qualquer coisa!

Isso quer dizer que não vamos ter posts noutros dias da semana:
Não! Se eu tiver um tempo a mais com toda a certeza teremos mais posts também... Mas obrigatoriamente ás quartas e sextas teremos post.

Como vai ser nas redes sociais:
Bem, vais ser mais atualizadas para vos compensar! No instagram teremos mais fotos do meu dia-a-dia, no facebook, mas novidades e mensagens para estar-mos sempre em contacto, no twitter vão ser super atualizadas e podemos falar por lá, e no ask eu vou sempre responder ás vossas questões!

Ótimo Regresso ás Aulas!

E é isso meninas! Se vocês gostaram comentem aqui em baixo! Sigam-se nas redes sociais facebooktwitteraskinstagram! Em caso de terem alguma dúvida ou quererem parceria/ colaboração o contacto do blog é alexandrasworld1@gmail.com. Gostaria de vos pedir para visitarem o blog da minha tia... Blog Cristina's World

Big beijo para vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.