Inspirem-se em capinhas de Iphone

Olá meninas! Depois de 2 dias sem postar cá estou eu com um inspirem-se!




































Eu vou fazer outro post em breve com capinhas de outras marcas...
Queria acabar este post pedindo desculpa a todas as meninas que me acompanham e que no dia 5 não tiveram nada de novo aqui no blog! Foi por um motivo muito triste que não pude atualizar, mas algo que eu não podia ignorar... Então desculpem-me por isso e o outro post de hoje vocês não podem perder porque tenho uma novidade muito grande que quem me acompanha nas redes sociais vai saber um pouco antes do post qual é!

Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com . Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.