Resultado do sorteio!

Olá meninas! Hoje venho com uma mega novidade para vocês!
O resultado do sorteio...

Não vos vou fazer esperar, as duas vencedoras são:




















Então isto significa que a primeira e a terceira menina a participar no sorteio foram as meninas que ganharam!!

O nome da primeira vencedora é:

Maiara Bianca

O nome da segunda vencedora é:

Jenifer Carvalho

Então eu já vos mandei e-mail, têm 48h para responder! Ou seja até domingo ás 17:00H.

É isso meninas, muitos parabéns ás vencedoras! Fico a espera da resposta... Visitem a nossa página no facebook, lá podem ver cada vez que temos um novo post aqui no blog! Para a página no facebook carrega aqui, para o nosso ask aqui e para o meu twitter aqui e agora podem também ver as minhas fotos no meu novo instagram @alexandrabaltazar1 se me quiserem mandar e-mail mandem para alexandrasworld1@gmail.com . Não se esqueçam de me acompanhar porque o link do blog vai mudar!

Beijinhos e até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra's World © Copyright 2015 - Todos os direitos reservados. Design e Programação por Alexandra Baltazar.